Princípios de Governança Corporativa garante transparência em ações

Fundação leva a efeito a prestação de contas e a responsabilidade corporativa

A Fibra procura aperfeiçoar a cada dia o seu sistema de gestão, com o objetivo de estar sempre comprometida com as Melhores Práticas de Governança Corporativa. Dessa forma, age sempre com transparência e respeito para com seus participantes e assistidos.

A Fundação leva a efeito a prestação de contas e a responsabilidade corporativa, procurando integrar os aspectos econômico-financeiros, sociais e ambientais. É norteada pelo respeito à legislação e normas aplicáveis ao Estatuto e a todos os dispositivos de caráter interno devidamente aprovados.

Desta forma, segue fielmente os Princípios de Governança Corporativa, aderente aos principais aspectos norteadores aos interesses no relacionamento com as partes interessadas. Para ter acesso a esses princípios de forma detalhada, clique aqui.

Tags: institucional