10 filmes para entrar no clima de Natal

Dos clássicos aos novos, o clima de fim de ano pede um bom filme

Já é dezembro, as pessoas estão na correria para comprar os presentes e finalizar os trabalhos antes dos feriados. O clima de natal chegou em um piscar de olhos e nada como reunir a família e os amigos para assistir filmes que abordem a temática natalina. Por isso, listamos alguns filmes que você não pode perder, prepare a pipoca e ligue a TV:

Meu Papai É Noel (1994)

Um natal sem Papai Noel? Quando o bom velhinho sofre um acidente e fica impossibilitado de entregar os presentes, o vendedor de brinquedos Scott Calvin (Tim Allen) é escolhido para realizar esse “freela” com toda a caracterização que o cargo pede: barba branca, barriga e roupa vermelha. A comédia dos anos 90 está disponível no Telecine Play.

O Grinch (2000)

É a época perfeita para relembrar aquele que odeia o natal. O monstro Grinch faz de tudo para acabar com a comemoração na Quemlândia até que seu plano vai por água abaixo quando conhece a pequena Cindy Lou que resolve ser sua amiga. O Grinch marcou uma geração e pode ser visto na Netflix atualmente.

Um Duende em Nova York (2003)

Criado no Polo Norte como um duende adotado pelo Papai Noel, Buddy não se sentia parte daquela “família”. Foi assim que resolveu ir para Nova York e procurar seu pai verdadeiro. O duende encontra o pai, um cínico homem de negócios e eles iniciam uma tentativa com grandes confusões de estabelecer um relacionamento entre pai e filho. Você pode conferir a comédia na Amazon Prime.

Esqueceram de Mim (1990)

Não tem como falar sobre filme de natal sem lembrar de Macaulay Culkin‎ em Esqueceram de Mim. O garoto Kevin McCallister tem um mau comportamento na véspera da viagem de fim de ano da família, ao ter que dormir no sótão, como castigo, ele deseja que a família não estivesse em casa. Quando a família esquece dele, Kevin acredita que seu desejo se tornou realidade. Para completar, dois ladrões bem atrapalhados tentam roubar a casa, é hora de Kevin proteger a residência e a família. O filme também está disponível na Amazon Prime.

O Natal dos Coopers (2015)

Natal lembra família e nada como um encontro familiar cheio de histórias envolventes e, ao mesmo tempo, turbulentas. Os Coopers celebram o feriado em meio a separação dos pais depois de 40 anos, um dos filhos desempregado, a outra filha tendo um caso com um médico. O filme está disponível na Netflix e no Telecine Play. 

A Princesa e a Plebeia (2018)

Quem nunca assistiu a tradicional história de alguém da realeza que troca de lugar com um cidadão comum? Dessa vez, a atriz Vanessa Hudgens vai viver essa aventura no natal, com toda a magia que a data merece. Você pode conferir o filme na Netflix. 

E você, quais os filmes que não pode deixar de ver nos feriados de fim de ano? Adicione novos à lista e conte pra gente nos comentários como foi a experiência. 

Tags: qualidadedevida

Veja mais